FAQ
Suas dúvidas serão respondidas aqui
1. Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega padrão é de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar seu pedido em tempo real.
2. Vocês entregam em todo o Brasil?
Sim, enviamos para todo o território nacional. O valor e o prazo do frete podem variar dependendo da sua localização. Para calcular, basta adicionar os produtos ao carrinho e informar seu CEP.
3. Qual é a política de troca e devolução?
Oferecemos um prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para troca ou devolução. O produto deve estar sem sinais de uso e com a embalagem original.
4. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos PIX, cartão de crédito (com parcelamento em até X vezes sem juros) e boleto bancário.
5. Os produtos têm garantia?
Sim, todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. O prazo de garantia é de 30 dias após o recebimento.
6. Os produtos de vocês são de fabricação própria?
A maioria dos nossos produtos são de fabricação própria, o que nos permite garantir a mais alta qualidade em cada detalhe. Itens como suplementos ou acessórios de outras marcas são cuidadosamente selecionados para complementar nossa linha de produtos, mantendo o mesmo padrão de excelência que valorizamos.